
Bruxos, Magos e Feiticeiros
​
​
Quando escuta-se os termos bruxo, mago e feiticeiro, pensamos que todos são iguais, não são! Todos estão envolvidos com algum tipo de magia, todos estão inseridos em lendas, contos e histórias do passado. A magia sempre esteve presente em toda história, desde a história antiga até a comtemporânea.
​
Eles buscam acima de tudo, o autoconhecimento, mas preocupam-se em estudar a natureza, o universo, as plantas e ervas, as pedras, runas, tarô, e assim vai.... São pessoas do bem que buscam o bem.
​
Magos
Os magos são mestres na arte de transformar a realidade. Possuem grande sabedoria , são seguidores da luz e conhecem muito sobre magias. São conectados a um espírito maior do universo. Tem visões, são sensíveis e intuitivos.
São verdadeiros guias espirituais, ligados ao Cosmo e tem dons de premonição. Possuem conhecimentos filosóficos, buscam o equilibrio pessoal e universal.
Bruxos
​
Os bruxos são mestres na arte da bruxaria. Seus poderes tem ligação com a natureza, com a lua, e outras fontes naturais. São liga aos cinco elementos: fogo, água, terra, ar e espírito. Conhecem a fundo o oculto. Excelentes curandeiros.
Eles são sábios conhecem a fundo as poções mãgicas, a utilização das ervas, cristais e plantas.
Feiticeiros
​
São mestres na arte da feitiçaria. Seus poderes e princípios baseiam-se na alquimia, autoconhecimento, conhecimento alheio e utilizam de forças mentais, naturais, feitiços e encantamentos.
São ligados a magia humana, aprendem a manipular forças espirituais e naturais.
Seus poderes estão relacionados às práticas de autocontrole e conhecimento interpessoal, está também ligado a algumas outras práticas como: poder da mente; lei da atração; hipnose; e física quântica.
Os feiticeiros possuem, a capacidade de prever o futuro e realizar benzeduras e rituais. Alguns se utilizam da sedução e da capacidade de hipnose e simpatias.
​
​



